0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 08/02/2019 15:36

Começou a ser testado o WhatsApp Business para iPhone (iOS), mas apenas para algumas empresas selecionadas pelo aplicativo. Quem tiver interessado no teste da versão Beta precisa solicitar a liberação via e-mail de suporte do aplicativo: ([email protected]). Depois é só aguardar até que a empresa entre em contato para pedir informações.

O novo serviço tem sido desenvolvida para corporações. O selo de conta verificada (disponível após checagem do perfil, respostas automáticas rápidas para perguntas frequentes e análises métricas sobre mensagens) são alguns dos recursos exclusivos.

Desde 2018 os celulares Android já são compatíveis com o modo estável do WhatsApp Business, que também pode ser utilizada no PC, para aqueles usuários com o aplicativo instalado no sistema operacional do Google.

Ao solicitar o cadastro, a equipe do mensageiro pede informações como endereço de e-mail, número de telefone em formato internacional completo e nome completo, com Apple ID associado. Com esses dados, a equipe do WhatsApp faz uma avaliação para que o usuário seja aprovado. Um e-mail com redirecionamento para o TestFlight, plataforma de testes do iPhone, com o qual poderá ser feito o download do modo Beta para empresas é enviado após aprovação.

O WhatsApp Business ajuda em estratégias das empresas, como o monitoramento das companhias e a comunicação com os clientes. No serviço é possível ver a descrição do negócio, endereços de e-mail e físico, além do site oficial.

Post Anterior

'40 minutos depois': suspeitos de roubarem pizzaria em Aliança são presos; um deles possui passagem pela Polícia

Próximo Post

Comissões da Câmara de Palmas iniciam trabalhos a partir do dia 12; PL sobre publicidade volante e poluição sonora estão na lista