0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 26/07/2022 15:10

O pré-candidato ao governo de São Paulo e ex-ministro da Educação Abraham Weintraub (PMB) voltou a criticar Jair Bolsonaro (PL). Durante uma live, ele afirmou que o presidente é “desonesto” e “mentiu” para os brasileiros.

“Eu não acredito mais na honestidade do presidente Bolsonaro. Antes, eu diria o seguinte: ‘Olha, está sendo bobo, ele está sendo usado, ele não está vendo’. [Agora] eu acho que ele é uma pessoa desonesta. Eu acho que o presidente Bolsonaro mentiu para a gente, está mentindo e ele vai continuar mentindo. E vou falar aqui com todas as palavras: eu acho que o presidente Bolsonaro é uma pessoa desonesta”, afirmou Weintraub .

O ex-ministro de Bolsonaro também disse que o presidente se juntou aos “porcos”, em referência à aproximação do governo com o Centrão.

“Uma pessoa honesta não anda abraçada com o [ex-presidente Fernando] Collor, gente. Uma pessoa honesta não anda abraçada com os Arruda [ex-governador do DF]. Não anda abraçado com essa súcia que ele se cercou. Veja: se você estiver num chiqueiro, você não vai encontrar ganso; você vai encontrar porco. O presidente Bolsonaro podia ter escolhido vários caminhos, ele escolheu o caminho do chiqueiro. Se ele escolheu o caminho do chiqueiro, ele é porco. Não tem outra explicação pra isso.”

Post Anterior

Com obras do Programa de Fortalecimento da Economia e Geração de Emprego, Bom Jesus do Tocantins chegará há quase 100% das ruas pavimentadas

Próximo Post

BR-153: bombeiros militares desencarceram vítima de acidente entre carro de passeio e caminhão

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.