0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 24/07/2022 20:38

O governador Wanderlei Barbosa (Republicanos), pré-candidato à reeleição, vistoriou neste sábado, 23, as obras de pavimentação asfáltica do trecho da TO-239, que liga a cidade de Itapiratins e Itacajá.
Wanderlei participou também do tradicional Rally das Águas, no rio Manoel Alves Pequeno, em Itacajá.
Rodovia
A interligação entre Itapiratins e Itacajá começou a se tornar realidade no dia 25 de maio deste ano, quando o governador assinou Ordem de Serviço para início o das obras de pavimentação asfáltica da TO-239, entre as duas cidades.
No trecho, de 32,05 KM, estão sendo realizadas obras de terraplanagem, drenagem, pavimentação asfáltica, obras de arte e programas ambientais, com investimentos de R$ 29,8 milhões.
Durante a vistoria, Wanderlei destacou a importância a importância da rodovia, tanto para o escoamento da produção quanto para os moradores da região. “Essa é uma obra que queremos entregar o quanto antes, pois sabemos da sua importância para o setor produtivo, mas principalmente para as comunidades.”
Rally
No Rally das Águas, que está em sua 20 edição, os banhistas percorrerem cerca de 10 KM do rio em boias, botes e outras embarcações não motorizadas. O rally faz parte do calendário turístico-cultural de Itacajá, realizado pela prefeitura, e tem a participação de turistas de todo o Estado. “Portanto, viemos aqui para prestigiar esse evento e verificar como estão as obras da rodovia”, disse.
Em sua última edição, em 2019, o evento reuniu cerca de três mil pessoas. A expectativa dos organizadores é que este ano o número de participantes seja bem maior, já que não acontecia há dois anos por causa da pandemia do coronavirus.
“O Rally das Águas é um evento do qual sempre participamos e vamos continuar participando”, concluiu Wanderlei Barbosa, parabenizando a prefeita Maria Aparecida (PSC) pela organização.
Post Anterior

Vasco da Gama anuncia demissão do técnico Maurício Souza

Próximo Post

Lula tem 44% contra 31% de Bolsonaro, diz pesquisa BTG/FSB

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.