0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 30/09/2020 15:42

Desde essa terça-feira, 29, os araguainenses já podem dar sugestões para o Plano de Governo do candidato a prefeito de Araguaína da Coligação “A Transformação Continua”, Wagner Rodrigues (Solidariedade). Com apenas alguns cliques, os moradores ajudarão a cidade a avançar ainda mais em todas as áreas.

No site www.prefeitowagner77.com.br, no menu Plano de Governo, o internauta pode baixar a “Carta de Compromisso com Araguaína” e acrescentar suas ideias. “Viu quanta coisa boa o Wagner vai fazer em Araguaína? Ele vai continuar tudo de bom que o Dimas fez. E avançar ainda mais. Se você tem mais ideias para melhorar Araguaína, mande pro Wagner! Preencha o formulário e vamos juntos pra vitória!”, descreve a mensagem do site.

Para registrar a sugestão, basta informar o nome, e-mail, em que área do Plano de Governo quer contribuir, descrever a ideia para a cidade e clicar no botão “enviar”. “Faremos uma campanha com muitas propostas, pois já conhecemos o planejamento da gestão e os avanços que a população precisa. Registramos nossa carta de compromissos e iremos lançar o nosso plano de governo nos primeiros dias da propaganda eleitoral para que a população possa dar sua contribuição”, declarou Wagner.

Conheça o Wagner

O site do candidato traz, além do plano de governo, a história do Wagner, a agenda, galeria de fotos e vídeos e as últimas notícias. No portal, o araguainense ainda tem a opção de receber as notificações das informações e novidades sobre o planejamento do candidato para a cidade.

Carta de Compromisso

Na Carta de Compromisso com Araguaína, Wagner elencou os objetivos principais e estratégicos do seu governo. Entre os desafios apontados para essa nova fase da gestão com a manutenção e aperfeiçoamento das conquistas implementadas nos governos comandados por Ronaldo Dimas (Podemos).

Ganha destaque na carta para os próximos quatro anos a conclusão da pavimentação asfáltica em todos bairros, a estruturação da Guarda Municipal, qualificação de mão de obra, internet de alta qualidade nos espaços públicos, ampliação da infraestrutura hospitalar e mais investimento em equipamentos e recursos tecnológicos e na capacitação e valorização dos educadores.

A carta cita também que Araguaína hoje é o maior canteiro de obras do Estado e um dos maiores do País. Apenas de pavimentação, os governos de Ronaldo Dimas asfaltaram 600 quilômetros na cidade.

Post Anterior

Vacina experimental contra covid apresenta boa resposta imune em idosos

Próximo Post

Tocantins registra mais 597 novos casos confirmados da Covid-19

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *