Home»Comunidade»Vítimas de acidente na TO-020 serão veladas em Aparecida; prefeitura decreta luto oficial

Vítimas de acidente na TO-020 serão veladas em Aparecida; prefeitura decreta luto oficial

Atualizada em: 10/01/2019 10:41

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A prefeitura de Aparecida de Rio Negro, 74 km de Palmas, declarou luto oficial nesta quinta-feira, 10, pela morte de Joana Alves da Silva, 86 anos, Maria das Neves Alves de Araújo Silva, 62 anos; e Raimundo Pinheiro da Silva, 61 anos, todos são da mesma família e eram moradores pioneiros no município. O velório será na residência da família localizada na avenida Antônio Maciel Bastos.

As três pessoas morreram carbonizadas em um acidente, após o carro de passeio, modelo gol, e uma caminhonete baterem de frente na noite desta quarta-feira, 9, no KM 17, na TO-020, por volta das 21h30 entre as cidades de Aparecida do Rio Negro e Novo Acordo.

As vítimas que estavam no carro de passeio são pai, mãe e avó, respectivamente, das servidoras públicas Municipal Cláudia Alves Pinheiro e Clézia Alves Pinheiro.

Na nota de pesar divulgada pela prefeitura lamenta o ocorrido. “A Administração Municipal se solidariza com todos os amigos e familiares, e expressa as mais sinceras condolências pelas perdas, decretando luto oficial. Reiteramos o nosso desejo de que Deus possa confortar as famílias, dando forças para superar este momento difícil de dor”, consta na nota.

Após colisão, carro pega fogo e três pessoas morrem carbonizadas na TO-020

Post Anterior

Servidores dizem que foram 'apanhados de surpresa' com mudanças no Banco do Empreendedor: governo responde

Próximo Post

Bombeiros controlam fogo em veículo no centro de Palmas: suspeita de falha mecânica