0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 02/05/2022 19:56

Em discurso nesta segunda-feira (2) ao lado do governador do Amazonas, Wilson Lima, o prefeito de Manaus, David Almeida (foto), aliado de Jair Bolsonaro, criticou o presidente e chamou Paulo Guedes de “imbecil” e de “pior ministro da Economia de todos os tempos”.

“Eu queria poder estar dizendo aqui: ‘o presidente Bolsonaro defendeu os empregos da Zona Franca de Manaus’. Isso não está acontecendo”, discursou Almeida. “E aqui não tem nenhum leso. Eu não sou otário, nem o povo do meu estado. O cara [Bolsonaro] teve 67% dos votos aqui. A gente não tem que ficar aplaudindo ele acabar nossos empregos.”

“Nós temos a maior inflação de todos os tempos. Nós temos o pior índice de desemprego. O ovo é 50 centavos, o pão é 50 centavos, a conserva é 15 reais, a gasolina tá quase 8 reais, o gás tá mais de 110 reais, a energia tá cara. E, aí, sabe qual é o culpado para esse imbecil do Paulo Guedes? A Zona Franca, que significa menos de 0,9% do PIB brasileiro. Um imbecil desses, que nunca recebeu um voto, vem prejudicar o povo da minha cidade.”

 

Post Anterior

Segunda rodada pesquisa Big Data: Ronaldo Dimas comemora crescimento e diz que população está reconhecendo seu trabalho

Próximo Post

Flávio conversa com Gilmar Mendes sobre crise com o STF