0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 10/07/2022 17:23

Vídeo mostra o momento em que o guarda municipal Marcelo Arruda e o agente penitenciário Jorge José da Rocha Guaranho trocaram tiros durante a festa de aniversário do militante petista, na madrugada deste domingo, em Foz do Iguaçu. 

Na gravação também é possível ver os dois caídos no chão depois de serem baleados. Tanto Arruda quanto Guaranho morreram. O agente ainda foi chutado na cabeça por um homem depois de cair no chão.

NVESTIGAÇÃO DA POLÍCIA

Nas eleições municipais de 2020, Marcelo Arruda foi candidato a vice-prefeito de Foz do Iguaçu pelo PT. Sua festa era decorada com temática do ex-presidente Lula e convidados que estavam no local garantem que a motivação do crime teria sido a intolerância política, pelo fato de o assassino ser apoiador do presidente Bolsonaro, a quem Marcelo Arruda era bastante crítico nas redes sociais.

O homem que atirou contra o GM, é Agente Penitenciário, identificado como Jorge José da Rocha Guaranho. 

VELÓRIO

O velório do Guarda Municipal, Marcelo Arruda, está previsto para iniciar no fim da tarde de hoje (10). O sepultamento será nesta segunda-feira (11) em horário a ser definido. A cerimônia será realizada no Ginásio Sebastião Flor, no centro de Foz do Iguaçu.

Post Anterior

Argentina vive nova crise, e lojas perdem noção de quanto cobrar

Próximo Post

Moro: “Precisamos repudiar toda violência com motivação política”