0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 18/07/2022 16:41

O meio-campista chileno Arturo Vidal foi apresentado oficialmente no Flamengo na tarde desta segunda-feira (18) e disse que entrar em campo com a camisa do time será o ‘momento mais feliz de sua carreira’.

“Estou muito feliz no Rio, era um sonho. Falta um pouco para ser mais feliz, entrando no gramado com camisa do Flamengo. Acredito que vá ser o momento mais feliz da minha carreira”, disse.

O novo camisa 32, que há alguns anos vinha ‘cavando’ uma transferência para o Rubro-Negro, foi perguntado de onde surgiu essa paixão e torcida pelo clube carioca. Ele revelou que o primeiro contato veio através de Renato Augusto, com quem atuou no Bayer Leverkusen, entre 2008 e 2011.

“Primeiro que começou a me contar sobre Flamengo foi o Renato Augusto no Leverkusen, a falar sobre a torcida fanática. No Bayern, com Rafinha, foi uma loucura”, comentou, também lembrando de sua parceria com o lateral-direito.

Para finalizar, Vidal comentou sobre sua recepção no Maracanã, antes do jogo contra o Atlético Mineiro. “Na verdade, creio que foi uma das coisas mais lindas do futebol quando entrei no campo e a torcida começou a gritar meu nome sem nunca ter jogado aqui. Não consegui acreditar no que estava acontecendo”, concluiu.

Mesmo normalizado no BID, o chileno de 35 anos ainda não está em sua forma física ideal e só fez dois treinos com os novos companheiros. Por isso, deve levar mais alguns dias para ter condições de entrar em campo.

Post Anterior

Conselho de Administração da Petrobras rejeita dois indicados de Bolsonaro

Próximo Post

IBGE Tocantins inicia treinamento de 1.374 recenseadores a duas semanas da coleta do Censo