Home»Destaque»Vicentinho reúne lideranças na segunda-feira, 16, para anunciar oficialmente sua candidatura à reeleição

Vicentinho reúne lideranças na segunda-feira, 16, para anunciar oficialmente sua candidatura à reeleição

Atualizada em: 11/07/2018 15:27

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O senador Vicentinho Alves (PR) reunirá na próxima segunda-feira, 16, em Palmas, lideranças que o apoiam para anunciar, oficialmente, que será candidato à reeleição. A princípio, esta será a única pauta da reunião, que será fechada à imprensa e acontecerá na sala de reuniões do Céu Hotel, a partir das 16 horas.

Sobre especulações na imprensa de que já teria definido que sairá candidato na chapa do ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB), uma fonte próxima ao parlamentar disse os veículos que noticiaram não tiveram a manifestação pessoal do senador.

A mesma fonte informa que o momento é de diálogo interno, envolvendo, além da candidatura à reeleição, discussão em torno do futuro do estado.

Sobre as notícias veiculadas na imprensa, especulando os possíveis nomes que comporiam a chapa a Senado numa coligação liderada por Amastha para o governo do estado, entre eles o senador Vicentinho Alves, o ex-prefeito de Palmas postou nesta quarta-feira, 11, em seu perfil no Twitter a seguinte mensagem:

“As articulações continuam. Fora a quantidade de especulações em torno do projeto, mantemos suas certezas… 1 – Está na hora de se falar menos em política e mais em gestão. 2 – Vamos reunir os melhores para virar essa página da história”.

Post Anterior

Está em dia com exames preventivos? A Liga Feminina de Palmas oferece exames preventivos gratuitamente

Próximo Post

Novos gestores são nomeados para compor equipe de Mauro Carlesse