Home»Destaque»Vicentinho começa campanha pelo Bico do Papagaio

Vicentinho começa campanha pelo Bico do Papagaio

Atualizada em: 26/04/2018 15:33

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O senador Vicentinho (PR 22), candidato a governador pela coligação A vez dos Tocantinenses começa sua campanha política para o mandato tampão pelo Bico do Papagaio neste final de semana.  No sábado, 28, chega a São Miguel (Bela Vista), onde inicia as atividades, às 15 h. De lá o candidato segue para Sítio e Axixá, terminando o dia com reunião a partir das 20 horas em Augustinópolis.

Domingo, 29, Vicentinho participa da cavalgada em Maurilândia, a partir das 9h. À tarde a comitiva do candidato a governador pela coligação A vez dos tocantinenses vai a Itaguatins, onde realiza reunião com a comunidade.

Segunda-feira, 30, as atividades começam em Nazaré, às 8h, passando por Santa Teresinha, Luzinópolis, Cachoeirinha, São Bento e encerra em Araguatins, com evento programado para iniciar às 20h.

Questionado sobre qual sua estratégia para o pleito, o senador disse que é aquela que mais gosta de fazer: “Ir pro meio do povo, apresentar-me a sua excelência, o povo tocantinense. Conheço o nosso estado como a Palma da minha mão. Conheço as pessoas no contato popular. Nunca fui um político elitizado. Eu sou filho do povo. Surgi do meio do povo. Sou de berço modesto. Portanto eu vou me apresentar ao povo, agora na condição de candidato a governador do estado.”

Para Vicentinho, três meses de mandato é pouco tempo para realizar um programa de governo, mas pretende implantar nesse período projetos emergenciais na área da saúde, infraestrutura rodoviária e segurança pública.

Com relação aos servidores contratados pelo Governo do Estado, Vicentinho Alves disse que vai respeitar os contratos de todos aqueles que estão efetivamente trabalhando.

Post Anterior

Tocantins bem representado

Próximo Post

Amastha inicia sua campanha pelo extremo sul do estado