0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 08/01/2020 14:21

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi recuperada na noite desta última terça-feira, 07. A ação contou com policiais Militares do 7º BPM, em Couto Magalhães-TO, com apoio de policiais militares do Estado do Pará. Um homem foi preso.

O roubo aconteceu por volta das 21h30 da última terça-feira, 07, onde a equipe do SAMU foi rendida por infratores portando arma de fogo, levando a ambulância e os uniformes. Os servidores ficaram amarrados por cerca de 1 hora e 40 minutos, conseguindo se libertar e acionar a PM por volta das 23h10 do mesmo dia.

A PM foi acionada através do 2º BPM, em Araguaína, e de imediato deu início ao plano de cerco e bloqueio, informando as Unidades Policiais Militares mais próximas, além das regiões de divisa do Estado.

Viatura do Samu recuperada. Foto: Divulgação.

A ambulância e um carro de apoio foram localizados pela PM em Couto Magalhães, onde seguiam em direção ao Estado do Pará. A PM fez o acompanhamento tático aos veículos, onde os veículos saíram em arrancada. O veículo que dava apoio ao roubo foi abandonado, e pelo menos dois suspeitos se esconderam no matagal. A ambulância foi interceptada e abordada em bloqueio viário realizado por Policiais Militares do Estado do Pará, onde o suspeito que conduzia o veículo foi preso e apresentado na delegacia.

O veículo e objetos foram periciados e entregues na Delegacia de Couto Magalhães. A Polícia Militar está em diligências para localizar os outros suspeitos do roubo. 

Post Anterior

Polícia Civil prende suspeito de homicídio no norte do Estado

Próximo Post

Ex-secretário de saúde de Ipueiras é condenado a devolver mais de R$ 100 mil; entenda

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *