Home»Destaque»Vias da Capital serão interditadas nesta sexta-feira para a 4ª Corrida do Sebrae

Vias da Capital serão interditadas nesta sexta-feira para a 4ª Corrida do Sebrae

Atualizada em: 04/10/2018 19:03

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Nesta sexta-feira, 05, acontece a 4ª Corrida Sebrae Compre do Pequeno, e para garantir a segurança dos atletas que irão participar do evento esportivo, a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu) alerta que vias da Capital serão interditadas e algumas linhas de ônibus devem sofrer alterações nas rotas, durante a realização da corrida.

Segundo a Sesmu, alguns locais terá o fluxo para veículos totalmente interditados, a exemplo da Avenida LO-04, entre a Avenida NS-06 a Avenida Teotônio Segurado. Já os cruzamentos da Teotônio Segurado com as LOs 8 e 12, o sistema de interdição será o Pare e Siga, com a presença dos agentes de Trânsito.

A interdição será parcial na Avenida Teotônio Segurado com a Avenida NS-15, mas sem interrupção, e parcial no sentido Leste/Oeste na Avenida LO-04 com a NS-08. A Avenida Teotônio Segurado entre a NS 15 a LO-04, as duas pistas próximas ao canteiro central tanto no sentido Norte/Sul como Sul/Norte estarão interditadas e as duas, enquanto as outras duas pistas de cada sentido estarão livres para o trafegar.

A interdição acontecerá a partir das 17 horas e segue até as 21 horas, com a liberação da vias. A largada da corrida está prevista paras às 19 horas no Parque dos Povos Indígenas, e o percurso terá dois circuitos com o trajeto de 6km e de 10km. A 4ª Corrida Sebrae Compre do Pequeno faz parte da programação em comemoração aos 30 anos do Tocantins, organizada pelo Sebrae Tocantins. 00

Post Anterior

Eleições 2018: confira o fim dos prazos de propaganda eleitoral nas ruas e divulgação paga na imprensa

Próximo Post

#TO30anos: cidades tocantinenses revelam caminhos da emancipação do Estado