0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 03/04/2020 18:36

Devido a pandemia do coronavírus, a Palmas Tem – Feira de Negócios, Inovação e Empreendedorismo, que seria realizada agora em abril, já tem nova data para realização e acontecerá de 6 a 9 de agosto de 2020.

Para ajudar os empresários na venda dos produtos e serviços, os realizadores criaram uma versão online do evento que já está disponível. 

Por meio do site: palmastemweb.com.br as empresas terão uma vitrine online. Mais de 50 empresas já estão com os produtos cadastrados e novos interessados podem entrar em contato por meio dos números:

(063) 98118-0614 – Lilian Aredes

(063) 99981-9763 – Flávia Donato

As vendas de stands da Palmas Tem também continuam, já que mais de 80% do total de estandes estão vendidos. Mas as próximas ações de vendas e divulgação seguirão as medidas de segurança necessárias para conter a propagação do vírus COVID-19.

“O Palmas Tem Web é uma plataforma de e-commerce onde o lojista terá a oportunidade de realizar suas vendas de forma segura e rápida. Além disso vamos oferecer consultoria, treinamento e acompanhamento para a logística de entrega destes produtos”, explica a diretora técnica do Sebrae, Eliana Castro.

Site disponível. Foto: Divulgação.

Para o presidente interino da Fecomércio, Domingos Tavares, esta oportunidade veio em boa hora. “Os empresários estão buscando novas formas de atuar durante esta crise, e com certeza, a Internet é uma grande plataforma para os negócios, sejam eles do setor de comércio ou serviço. Nesta hora estamos unindo forças para buscar soluções para auxiliar o empresário e esta é mais uma que o Sistema Fecomércio e os demais realizadores e parceiros podemos oferecer”, disse.

Post Anterior

Concessionária de energia no TO oferece opções que facilitam o pagamento das contas atrasadas

Próximo Post

Procon Tocantins recebeu mais de 400 denúncias por preços de álcool gel, luvas e máscaras