0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 03/08/2018 11:45

A Prefeitura de Araguanã, município do norte do Tocantins, a 459 km de Palmas(TO), determinou nesta sexta-feira, 3, o recolhimento imediato de toda a estrutura montada na praia para a temporada de verão. A ordem foi dada um dia depois do susto que banhistas levaram ontem, 3, no final da tarde. Veja como ficou a praia depois do ‘furacão'(no vídeo)

 

A força do vento que atingiu a praia derrubou barracas e arrastou objetos. Houve um início de pânico entre os que estavam no local. Veja vídeo com narração de banhista.

Apesar da temporada oficial da praia ter encerrado no último final de semana, parte da estrutura ainda permanecia montada e as pessoas aproveitavam para descansar na areia. O prefeito de Araguanã, Hernandes Neves de Brito, disse ao Portal Orla Notícias, que foi uma manifestação ‘atípica’ do tempo, mas que uma chuva rápida sempre costuma aparecer no final da temporada de praias na região. 

Felizmente, segundo ele, ninguém se feriu. “Destruiu tudo e não sobrou nada”, contou ele. Acompanhe outro registro feito por banhista no local. (Vídeo)

Post Anterior

Vaqueiro encontra corpo de homem desaparecido há oito dias

Próximo Post

Na Jalapão: Em confronto com a PM, fugitivo da Cadeia de Miranorte é morto

1 Comentário

  1. […] Ventania e chuva rápida derrubam barracas em praia do Norte do Tocantins: desespero registrado em v… […]