0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 11/10/2018 14:15

Os católicos celebram no dia 12 de outubro, o dia da Padroeira do Brasil. A data é feriado nacional, por isso, o portal Orla Notícias, traz o que abre e fecha em Palmas. Com o feriado, as repartições do governo estarão fechadas. Serviços essenciais como saúde e segurança continuam normalmente. O atendimento volta ao normal na segunda-feira, 15. 

O mesmo será na Prefeitura de Palmas. As repartições públicas da Capital estarão fechadas para atividades administrativas, retornando na segunda-feira, 15. A exceção são serviços essenciais que atuam em regime de plantão, como a Guarda Metropolitana de Palmas (GMP) e divisões e fiscalização de trânsito. As escolas municipais e os Centros de Educação Infantil (Cmeis) também estarão fechados no feriado. Na Saúde, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e as Unidades de Pronto Atendimento de Palmas (UPA) Sul e Norte terão expediente normal durante o feriado, isto é, 24 horas por dia. 

Comércio

A CDL Palmas informa que, nesta sexta-feira, 12 de outubro, o comércio poderá abrir. O feriado de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, é facultativo. No entanto, os lojistas devem se atentar ao que consta no parágrafo segundo da cláusula vigésima sexta da Convenção Coletiva de Trabalho do Tocantins:

A jornada do trabalhador deve ser limitada em 6 (seis) horas diárias, sendo que estas horas deverão ser pagas em 100 % e discriminadas nos contracheques ou compensadas em dobro em até 60 dias, mediante acordo entre empregado e empregador. Não haverá expediente na CDL Palmas na sexta-feira, 12. Na segunda-feira, 15, as atividades retornam normalmente, das 8h às 18h.

Shoppings

Capim Dourado Shopping informa que, no feriado, a praça de alimentação e os espaços de lazer estarão funcionando das 11h às 22h30. As lojas de departamento abrem às 12h e fecham às 20h e o Super Big Supermercado abre às 7h e fecha às 22h. As demais lojas funcionarão das 14h às 20h.

No Palmas Shopping as lojas e praça de alimentação estarão em funcionamento das 11h às 17h. Já os lazeres como cinema, se encerrará de acordo com a programação do dia. 

Correios 

Os Correios informam que na sexta-feira, 12, as agências de atendimento ficarão fechadas e não haverá serviço de entrega. Já no sábado, 13, as agências de Correios localizadas no Palmas Shopping e no Capim Dourado Shopping funcionarão das 10h às 12h. Em Palmas, haverá serviço de entrega de encomendas.

Bancos 

As agências ficarão fechadas durante o feriado, mas os caixas eletrônicos irão funcionar normalmente.

Post Anterior

Homem que matou morador de rua em Gurupi é condenado a 12 anos: Crime aconteceu em janeiro

Próximo Post

“João Pote Cru” é preso após ficar foragido por mais de 15 anos; ele é acusado de tentativa de homicídio