Home»Destaque»Veículo clonado é apreendido e condutor deve responder por receptação

Veículo clonado é apreendido e condutor deve responder por receptação

Atualizada em: 09/01/2019 12:17

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Um veículo clonado foi apreendido pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira, 8, em Colinas, 264  km de Palmas. O carro também estava com o documento falsificado.

Segundo a Polícia Civil, durante procedimentos de rotina no centro da cidade, após desconfiarem que uma pick-up Strada, Adventure, poderia ser produto de origem criminosa, os agentes abordaram o condutor do carro.

Na vistoria foi constatado que os números identificadores de chassi e motor estavam com sinais de adulteração. Os policiais descobriram que o veículo original encontra-se, em Minas Gerais, e foi confirmado pelo legítimo proprietário. O carro estava com placa de veículo similar, assim quando a polícia fazia simples consulta da placa mostrava um veículo do mesmo modelo passando na fiscalização sem ser notado.

O veículo e seu condutor foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Colinas. A pick-up será submetida à perícia oficial do estado e, logo após os procedimentos legais cabíveis, será restituída ao seu legítimo proprietário. O condutor do veículo, um homem de inicias D. S. S. poderá responder pelos crimes de receptação e uso de documento falso.

Post Anterior

Agora é lei: fotos de pessoas desaparecidas serão impressas em contas de água

Próximo Post

Conselho de Medicina procura MPE e relata problemas após exonerações de médicos