0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 24/07/2022 20:30

Vasco da Gama anunciou neste domingo (24) a demissão de Maurício Souza do cargo de técnico do time principal. O clube publicou uma nota oficial informando o desligamento e agradeceu os serviços prestados.

“O Club de Regatas Vasco da Gama informa o desligamento do treinador da equipe de futebol profissional, Maurício Souza. O Vasco da Gama agradece a Maurício Souza por toda sua dedicação ao longo dos jogos em que permaneceu à frente da equipe de futebol profissional do Clube e deseja sucesso na sequência de sua trajetória.”

Técnico interino do Flamengo no fim de 2021, Maurício Souza chegou ao Vasco em junho para substituir Zé Ricardo, que foi para o futebol do Japão. Em 7 partidas no comando do cruzmaltino, teve 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. O treinador não resistiu a derrota para o Vila Nova-GO, por 1 a 0, no sábado (23), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com a confirmação da demissão, o Vasco será comandando interinamente por Emilio Faro. O auxiliar João Correia e o preparador físico Daniel Felix irão compor a comissão técnica.

Post Anterior

Temer diz que reação de Dilma é “violenta e grosseira”

Próximo Post

Wanderlei Barbosa vistoria obras de rodovia e participa de Rally das Águas em Itacajá

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.