Home»Destaque»Urgente : PSDB e MDB confirmam acordo para lançar Simone à Presidência da República

Urgente : PSDB e MDB confirmam acordo para lançar Simone à Presidência da República

Atualizada em: 08/06/2022 20:13

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Após conversas entre o presidente do PSDB, Bruno Araújo, e o presidente do MDB, Baleia Rossi, as duas siglas decidiram anunciar amanhã, de forma oficial, a formalização da pré-candidatura de Simone Tebet à Presidência da República.

“Nesse importante momento da história do país será encaminhado, nessa quinta-feira, na Executiva Nacional do PSDB a proposta de coligação com o MDB para eleição de Presidente de República com o nome da senadora Simone Tebet”, informou o PSDB pelas redes sociais.

“Viva a democracia brasileira.”

Na composição entre tucanos e emedebistas, o PSDB indicaria o vice na chapa presidencial. O nome mais provável é o do senador Tasso Jereissati (CE). Até então apontado como vice, o ex-governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite vai disputar o Palácio do Piratini.

Hoje, o MDB indicou aos tucanos que abriria mão de sua candidatura ao governo do estado. O partido pretendia lançar o deputado estadual Gabriel Souza (MDB-RS). Isso facilitou um acordo em âmbito nacional.

Além disso, como noticiamos, dirigentes da União Brasil também se aproximaram dos tucanos na formação de palanques locais e podem firmar uma aliança nacional.

Post Anterior

Em novo 7 de Setembro, bolsonaristas querem emparedar STF e TSE

Próximo Post

Governadores defendem dois modelos de compensação para perdas de ICMS sobre combustíveis

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.