0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 27/04/2022 14:35

A União Brasil está realmente dando todos os sinais de que vai abandonar o chamado “centro democrático” e lançar chapa-pura, como noticiamos há pouco.

O Antagonista apurou que a cúpula do partido chegou a confirmar presença em um encontro marcado para esta quinta-feira (28), em São Paulo, com presidentes de MDB, PSDB e Cidadania, mas voltou atrás.

Um tucano, em reservado, disse que: “A União Brasil pulou fora da aliança. Eles não irão ao evento de amanhã, depois de confirmarem presença. Esperteza pura. Não querem fortalecer a Terceira Via. Querem se posicionar no jogo entre Jair Bolsonaro e Lula”.

A fonte acrescentou:

“Já tivemos duas anti-candidaturas presidenciais importantes na luta pela democracia: a de Ulysses Guimarães e a do general Euler Benites, para demarcar campo contra a ditadura. Agora teremos a anti-candidatura de Luciano Bivar com o objetivo de… sei lá! Para não ter candidato e deixar o terreno livre para cada um fazer o que bem entende na União Brasil. Traição ao grupo consentida de maneira ampla seja com Lula seja com Bolsonaro.”

Post Anterior

Governo do Tocantins prepara mais um lançamento do PPI/TO para fomentar o turismo e o lazer

Próximo Post

Comissão da OAB diz que indulto de Jair Bolsonaro a Daniel Silveira é inconstitucional