0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 14/08/2019 16:26

Os atendimentos foram na manhã desta quarta-feira, tendo carro de passeio e um caminhão nas ocorrências, uma mulher de 38 anos morreu vítima de acidente de trânsito. O caminhão em que estava Mariinha Patrícia Alves teria apresentado defeito na direção, saindo da pista e tombando em seguida. Mariinha morreu no local.

O caminhão Mercedes, com placa IAG – 4360, de Brasília – DF, era conduzido por Nilton César de Oliveira, 47 anos. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, que atendeu a ocorrência na TO – 080, entre Palmas e Paraíso do Tocantins, próximo à Empresa Frísia, Nilton estava fora do caminhão quando o Resgate chegou, apresentando ferimentos nos braços e parte posterior da cabeça e nariz.

A equipe realizou os primeiro socorros e o conduziu para o Hospital Regional de Paraíso. Quanto à passageira, a avaliada foi por um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que atestou o óbito.

Carro de passeio

Cerca de duas horas antes, na mesma rodovia estadual, a Equipe de Resgato do Corpo de Bombeiros já havia atendido outra ocorrência de acidente. Dessa vez, porém, envolvendo um carro de passeio.

O Fiat Strada também capotou, parou fora da pista e a vitima, Vilmar Dias Maciel, de 54 anos, foi amparada por terceiros até que o Resgate chegasse. O condutor quebrou o ante-braço esquerdo. Após avaliação e imobilização, Vilmar foi conduzido ao Hospital Regional de Paraíso.

Post Anterior

biodigestão aproveita matéria orgânica e gera gás que pode ser usado na cozinha

Próximo Post

Em relatório, Kátia Abreu defende políticas públicas para energias renováveis e biocombustíveis

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *