0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 01/08/2022 10:56

Chega à última semana de inscrições o Prêmio FIETO Mulher que Transforma com a proposta de inspirar mulheres a desenvolver suas ideias por meio do empreendedorismo. A cerimônia de revelação das vencedoras acontece no dia 18 de agosto em Palmas, mas as inscrições devem ser feitas até esta sexta-feira, 05/08, por meio do preenchimento de informações e depoimento sobre o empreendimento que deve ter uma mulher na gestão. A inscrição é gratuita e está disponível no link publicado no regulamento e site da Federação www.fieto.com.br.

Podem participar do prêmio empresas sediadas no Tocantins que contenham no Cartão Nacional de Pessoa Jurídica CNPJ, a Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE) primária ou secundária a atividade industrial e que possuam pelo menos uma mulher na função executiva e gerencial da empresa.

Com o Prêmio, a FIETO busca dar visibilidade a estas empresas para assim incentivar e contribuir para o fortalecimento da representatividade feminina no segmento industrial do Tocantins. Às indústrias vencedoras do Prêmio Mulher que Transforma serão entregues Certificado de Reconhecimento, juntamente com os seguintes prêmios: 1º Lugar um notebook (processador intel core i7), 2º Lugar um tablet smart e 3º Lugar um smartphone.

Mobilização

Desde o mês de julho, a premiação já foi apresentada a mulheres nas cidades de Dianópolis, Gurupi, Arraias, Ponte Alta do Tocantins, Porto Nacional, Tocantinópolis, Araguatins, Miracema e Guaraí por meio de palestra realizada pela consultora e idealizadora do projeto, Nilmar Ruiz. Esta semana o Prêmio FIETO Mulher que Transforma será lançado nas cidades de Paraíso do Tocantins (02/08) e Araguaína (03/08), ambas às 19 horas, nas escolas do SENAI de cada município.

Post Anterior

'Se a varíola dos macacos contaminar animais, a gente perde o controle'

Próximo Post

PL e partidos aliados apresentarão Ronaldo Dimas em convenção no dia 5

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.