0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 22/08/2018 21:43

O Tribunal de Justiça do Tocantins informou no início da noite desta quarta-feira, 22, que o expediente na sede continuará suspenso, até segunda-feira, 27, por causa do incêndio que atingiu o segundo andar do prédio pela manhã.

Segundo o TJ, “a medida visa garantir a segurança da população, servidores e magistrados e para realizar os reparos nas instalações”. O fogo na sede do Poder Judiciário tocantinense começou por volta de 7h40, no gabinete da desembargadora Ângela Prudente, como informou logo cedo o Portal Orla Notícias. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 7h50, deslocando seis viaturas e 16 homens para conter as chamas. Os servidores que chegaram para trabalhar ficaram do lado de fora enquanto o trabalho de combate às chamas e a perícia era realizados. O fogo foi contido por volta de 9 horas da manhã.

Inicialmente, segundo os bombeiros, a informação foi de que o incêndio começou na instalação de um aparelho de ar condicionado. Mas as causas serão investigadas e a previsão é que o laudo da perícia esteja pronto em 10 dias. 

TJ suspende expediente nesta quarta-feira depois de incêndio no prédio – veja galeria de fotos

 

Post Anterior

Dois homens são presos no sudeste do Estado com arma de fogo e motocicletas furtadas

Próximo Post

Empresários tocantinenses reivindicam rodovias e eclusas ao candidato à Presidência Geraldo Alckmin