Home»Destaque»‘Travessia da droga’ – polícia prende grupo com mais de meio kg de maconha; Eles faziam travessia de drogas pelo rio

‘Travessia da droga’ – polícia prende grupo com mais de meio kg de maconha; Eles faziam travessia de drogas pelo rio

Atualizada em: 20/07/2018 09:21

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A prisão aconteceu nessa quinta-feira, 19, em Araguatins. Através do serviço de inteligência da PM, foi possível chegar ao grupo: três homens de 30, 28 e 22 anos e ainda um adolescente de 16 anos.

Numa ação coordenada entre PM e Polícia Civil, conseguiram apreender com o grupo, mais de meio quilo de maconha, quase 300 gramas de crack, joias de ouro e prata, relógio, além de outros objetos.

Dois dos acusados, entre eles o adolescente, foram encontrados  dentro de uma canoa tracionada por motor, na margem direita do rio Araguaia, no povoado Transaraguaia. Lugar que fica bem próximo da cabeceira da ponte que liga o Estado do Tocantins com o Pará. Com uma lancha, a polícia militar abordou os acusados. Contaram para a polícia onde estava o restante do grupo em Araguatins.

A polícia encontrou os outros dois traficantes, em uma residência, lá apreenderam cerca de 90 gramas de maconha e uma quantia de R$ 50 reais em dinheiro.

Os três acusados e o menor foram conduzidos para a Central de Flagrante juntamente com os materiais apreendidos na ação.

Post Anterior

Iniciam nesta sexta-feira (20) as convenções nacionais que vão decidir os candidatos à Presidência da República nas eleições de outubro

Próximo Post

A volta às aulas está chegando: Saiba a importância de readaptar a rotina do sono das crianças