0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 26/11/2021 16:10

Para atender os estudantes que farão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) neste domingo, 28, a Prefeitura de Palmas manterá o reforço de 15 ônibus extras em linhas e horários estratégicos do transporte coletivo. Será mantido o reforço nas linhas 090-UFT, 151-IFTO, 180 e 190, que circulam pelas avenidas NS-04 e NS-10, e a linha Eixão, que atende as universidades Católica e Luterana. A linha 071- Centro de Ensino Médio (CEM) atenderá em dois horários especiais, às 9h20 e às 11h20, com saída da Estação Apinajé.

09/06/2021 – Transporte coletivo e ônibus passageiros entrando no veículo na Av. JK. Foto Lia Mara
Palmas – TO

De acordo com Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu), haverá também equipes da Fiscalização de Transportes que estarão nas estações de ônibus acompanhando o embarque dos usuários. Agentes também estarão monitorando os principais pontos geradores de tráfego na cidade e nos locais que possam gerar conflitos, além dos colégios e universidades onde haverá as provas.

Ainda como reforço da segurança, a Guarda Metropolitana de Palmas (GMP) estará nas ruas com seis viaturas e 16 agentes dando apoio às ações ostensivas de fiscalização, bem como no combate à perturbação do sossego público com apoio dos fiscais de Obras e Posturas.

Post Anterior

Lojas da Capital ficam lotadas durante Black Friday

Próximo Post

Pesquisa do IPESPE mostra Moro em terceiro lugar com 12% consolidando a terceira via