Home»Destaque»Trabalhador morre após ser sugado por máquina na região Norte

Trabalhador morre após ser sugado por máquina na região Norte

Segundo a PM, militares e Corpo de de Bombeiros estão no local atendendo a ocorrência registrada por volta das 15h. 

Atualizada em: 23/11/2017 17:19

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O trabalhador Alexandre Moreira Soares, 34 anos, morreu na tarde desta quinta-feira, 23, depois de ter sido sugado por uma máquina de ração animal, enquanto fazia a manutenção do equipamento.

Alexandre Moreira Soares, 34 anos, conhecido como Ceará. Foto: Divulgação.

O fato aconteceu em uma fazenda localizada próximo ao distrito de Novo Horizonte, há cerca de 30 km de Araguaína. Militares e Corpo de de Bombeiros estiveram no local atendendo a ocorrência registrada por volta das 15h. A empresa que realiza manutenção no equipamento, esteve no local,  e retirou a vitima do equipamento.

Foto: Divulgação.

Segundo a PM, a vítima estava fazendo uma lubrificação em uma máquina chamada vagão forrageiro, utilizado para distribuir ração para os animais, onde a suspeita é que a roupa do homem teria ficado presa em peça da máquina e acabou esmagando a vítima que faleceu na hora.

A manutenção do equipamento é feita com desligada, mas no momento do acidente, segundo testemunhas, a máquina estava ligada e a vítima sozinha no local. A Perícia Técnica Científica realizou os trabalhos de praxe e o corpo foi encaminhado para o IML, para confecção de exames de necropsia para ser posteriormente entregue para a família.

Post Anterior

Fazendeiro é preso por receptação e PM recupera cabeças de gado roubadas em Divinópolis

Próximo Post

Termina hoje prazo de inscrições para principal corrida de Rua do Tocantins