0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 28/09/2020 15:40

O Tocantins é um dos participantes da Abav Collab 2020. O evento acontece entre os dias 27 de setembro e 2 de outubro e a Agência de Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc) estará presente com um estande virtual na exposição.

A ação está sendo apoiada pelo Ministério do Turismo (MTur) e, por meio da plataforma on-line, serão realizados atendimentos de forma institucional com materiais que poderão ser baixados pelos visitantes.

Serão disponibilizados vídeos, revista e fôlderes das cinco regiões turísticas (Ilha do Bananal, Serras Gerais, Serras e Lago, Praias e Lagos do Cantão e Encantos do Jalapão).

Para auxiliar nesse atendimento e atrair os visitantes, a equipe da Adetuc estará disponível para tirar dúvidas e apresentar todos os encantos do nosso Estado. Com a equipe da agência, estarão representantes de três regiões turísticas do Estado, sendo elas Serras e Lago, Praias e Lagos do Cantão e Encantos do Jalapão.

Para o secretário de Estado da Indústria, Comércio e Serviços (Sics) e presidente da Adetuc, Tom Lyra, o evento veio ao encontro das iniciativas fomentadas pelo governador Mauro Carlesse, que tem investido no potencial turístico do Estado e que vê o setor como um dos mais promissores para a geração de emprego e renda para a população. “Nos últimos anos, o Tocantins teve um salto no número de visitantes e turistas que nos escolhem como destino, muito tem sido feito para atrair ainda mais pessoas, somos um estado hospitaleiro e com belezas que só podem ser encontradas aqui, fortalecer o turismo é garantir uma economia forte e pulsante e que abrange os mais diversos setores”, pontua.

Abav Collab

A Abav Collab é uma feira virtual que pretende inovar e movimentar o mercado do turismo. Para participar e conhecer os estandes, os interessados podem se inscrever gratuitamente no site do evento: https://www.abavcollab.com.br/.

Post Anterior

Plantio da soja está liberado a partir de 1° de outubro no Tocantins

Próximo Post

Palmas registra 64 novos casos da Covid-19

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *