0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 05/05/2018 17:52

A piloto de voo livre Márcia Finelli ficou entre os melhores da Segunda Copa Cia do Vento, realizada em Jaraguá(GO), nos últimos dias de abril, 28, 29 e 30. A competição reuniu pilotos de vários estados do Brasil. Finelli, 38 anos, é fisioterapeuta de formação e servidora pública estadual, em Palmas(TO). 

O evento foi dividido em quatro categorias, conforme o nível dos pilotos: Iniciante, Sport (intermediária) e Performance (avançada). Marcinha estava inscrita na categoria Performance, considerada a elite do voo livre, onde disputam os atletas profissionais que buscam recordes estaduais.

Nos três dias de provas, cada competidor pode registrar pontos em seus dois melhores voos. “Este ano pretendo me dedicar mais aos voos de distância, gosto de comparecer aos campeonatos para reencontrar grandes amigos e evoluir, buscando em cada voo mais experiência e sempre tentando bater meus recordes pessoais”, disse Márcia Finelli ao Portal Orla Notícias. 

Os melhores voos da competidora foram: 1º dia – 78,76 km; 2º voo – 77,60 km. A Copa Cia do Vento “foi um sucesso”, avaliou a tocantinense que conseguiu ficar em terceiro lugar entre os recordistas do Centro-Oeste, trazendo mais um troféu para o Tocantins.

Post Anterior

Prefeito de Araguaína anuncia saída do PR e apoio a Carlesse

Próximo Post

Trio elegante