Home»Destaque»“Tô na pista”: Grupo de amigos organiza o retorno do carnaval de rua em Palmas

“Tô na pista”: Grupo de amigos organiza o retorno do carnaval de rua em Palmas

Atualizada em: 27/02/2019 11:53

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Um grupo de amigos, liderados por André Gomes, filho do poeta Zé Gomes, reuniu-se no final de semana passado para organizar o retorno do carnaval de rua em Palmas. A iniciativa conta com o apoio dos blocos “Filhos da Pauta”, dos jornalistas profissionais, e dos pioneiros de Palmas.

As presidentes do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Tocantins (Sindjor), Alessandra Bacelar, e da Associação dos Pioneiros de Palmas (APPA), Luara Aquino, já deram sinal verde para a organização dos blocos.

O local escolhido para as concentrações, uma na sexta-feira, 1/3 , e outra no domingo, 3/3, é o estacionamento em frente ao lote 16 da Avenida LO 09, na quadra 413 Sul (Kitanda da Vovó), na pista do antigo aeroporto de Palmas.

O nome escolhido para o evento foi “Carnaval Tô na Pista”.
Segundo André Gomes, “nossa intenção é resgatar o verdadeiro espírito do carnaval, em uma confraternização, na qual a família e os amigos estejam reunidos para uma brincadeira sadia. Resgatar também as músicas tradicionais, como marchinhas, sambas-enredo, frevo, Axé, etc e proporcionar oportunidade às crianças de se divertirem no domingo à tarde”.

Fazem parte do grupo de amigos entusiastas do carnaval de rua em Palmas: André Gomes, Álvaro Vallim, Luiz Pires, Lincoln Júnior de Moraes, Henrique Fragata, Maju Cotrim, Marco Aurélio,Alessandra Bacelar, Luara Aquino, Helder Peixoto, Filipe Fernandes, Lúcio Campelo, Ricardo Ribeirinha, Tony Xavier e Pedro Barbosa.

Post Anterior

Prazo para apresentação de emendas ao orçamento do Tocantins de 2019 começa amanhã

Próximo Post

Violência contra mulher: MPE recomenda PM e Civil priorizem o atendimento das vítimas durante o carnaval