Home»Comunidade»Teto de loja desaba no centro de Araguaína; uma grávida estaria sob os destroços; veja vídeo

Teto de loja desaba no centro de Araguaína; uma grávida estaria sob os destroços; veja vídeo

Atualizada em: 24/05/2018 14:14

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+
Foto: divulgação

O desabamento teria acontecido no início da tarde, desta quinta-feira, 24, em Araguaína, região norte do Estado. O teto de uma loja de eletrodomésticos, que fica na avenida Cônego João Lima, centro da cidade, desabou. A loja estava aberta, com clientes e funcionários. Segundo informações de testemunhas, toda a parte do telhado caiu. A estrutura do prédio é antiga. Equipe dos bombeiros foram acionados e estão no local, nesse momento. 

Grávida socorrida pelo SAMU – Foto: divulgação

Entre as pessoas que teriam sido atingidas com os destroços, estaria uma mulher grávida. O SAMU também foi acionado e fez o atendimento a gestante, que não teria se ferido. Por causa do susto ela teria sido encaminhada para o hospital. Em entrevista ao portal Orla Notícias, Andreylson Oliveira, que trabalha perto do local, disse que o barulho assustou muita gente. “Tinha funcionários e clientes dentro da loja na hora do desabamento. O barulho foi grande e assustou todo mundo. Na hora tinha parte dos funcionários, porque era período de almoço. E muitos correram para o fundo da loja e outros conseguiram sair pro lado de fora. Mas tudo caiu”, contou.

Foto: divulgação

O portal Orla Notícias continua acompanhando o caso. Tentamos contato com a empresa, mas até o momento as ligações não foram atendidas.

Confira o vídeo:

Em fevereiro desse ano, na mesma avenida, bem próximo dessa loja, noticiamos o desabamento da marquise de outra loja de eletrodomésticos, durante uma forte chuva na cidade.

 

Estrutura da marquise de loja cai após forte chuva em Araguaína

Post Anterior

"Não contava com o alarme" ladrão arromba distribuidora de bebidas com chave de fenda e é preso pela PM

Próximo Post

Seagro confirma números positivos da Agrotins 2018 que gerou R$ 2,18 bilhões em volume de negócios