0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 13/01/2020 15:35

Os pais ou responsáveis dos alunos novatos têm até a próxima terça-feira, 14, para realizar solicitação de matrícula para alunos novatos que pleiteiam vaga no Ensino Fundamental da rede pública municipal de Palmas em 2020.

A solicitação deve ser feita pelos pais ou responsáveis via Sistema Integrado de Matrículas de Palmas (SIMPalmas). Este cadastro será usado tanto para solicitações de matrículas quanto para a formação da lista de espera. A lista de classificação será disponibilizada no próximo dia 20 de janeiro.

O SIMPalmas estará aberto para novos cadastros até esta terça-feira, 14, neste endereço eletrônico, nas secretarias das unidades escolares das 12 às 18 horas e nas unidades do Resolve Palmas da JK e Taquaralto, das 8 às 18 horas, e na unidade do Capim Dourado Shopping, das 12 às 18 horas. Para aqueles que já realizaram o cadastro anteriormente será necessário apenas atualizar os dados da série, unidades educacionais, endereço e telefone, em caso de alteração.

Seleção e matrícula

Para conferir a classificação e unidade da vaga conquistada, o candidato deve acessar o SimPalmas a partir do dia 20 de janeiro. O período de efetivação da matrícula do aluno na unidade escolar contemplada será de 20 a 24 de janeiro de 2020. O retorno das aulas na Rede Municipal de Ensino será no dia 23 de janeiro nas escolas da Capital e dia 27 de janeiro nas escolas do campo.

Para efetivação da matrícula os pais ou responsáveis devem comparecer à unidade escolar portando os documentos pessoais do aluno, comprovante de endereço, cartão do SUS, cartão de vacina atualizado e uma foto 3×4. Em caso de transferência por interesse, levar o histórico escolar do aluno. A Semed pede atenção dos pais ao informar dados como data de nascimento e a série em que o aluno será matriculado, especialmente para a Educação Infantil.

Post Anterior

Parque Estadual do Jalapão recebeu em 2019 mais de 39 mil visitantes

Próximo Post

Projeto pode ampliar divulgação de informações sobre crianças desaparecidas

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *