0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 13/01/2020 15:35

Os pais ou responsáveis dos alunos novatos têm até a próxima terça-feira, 14, para realizar solicitação de matrícula para alunos novatos que pleiteiam vaga no Ensino Fundamental da rede pública municipal de Palmas em 2020.

A solicitação deve ser feita pelos pais ou responsáveis via Sistema Integrado de Matrículas de Palmas (SIMPalmas). Este cadastro será usado tanto para solicitações de matrículas quanto para a formação da lista de espera. A lista de classificação será disponibilizada no próximo dia 20 de janeiro.

O SIMPalmas estará aberto para novos cadastros até esta terça-feira, 14, neste endereço eletrônico, nas secretarias das unidades escolares das 12 às 18 horas e nas unidades do Resolve Palmas da JK e Taquaralto, das 8 às 18 horas, e na unidade do Capim Dourado Shopping, das 12 às 18 horas. Para aqueles que já realizaram o cadastro anteriormente será necessário apenas atualizar os dados da série, unidades educacionais, endereço e telefone, em caso de alteração.

Seleção e matrícula

Para conferir a classificação e unidade da vaga conquistada, o candidato deve acessar o SimPalmas a partir do dia 20 de janeiro. O período de efetivação da matrícula do aluno na unidade escolar contemplada será de 20 a 24 de janeiro de 2020. O retorno das aulas na Rede Municipal de Ensino será no dia 23 de janeiro nas escolas da Capital e dia 27 de janeiro nas escolas do campo.

Para efetivação da matrícula os pais ou responsáveis devem comparecer à unidade escolar portando os documentos pessoais do aluno, comprovante de endereço, cartão do SUS, cartão de vacina atualizado e uma foto 3×4. Em caso de transferência por interesse, levar o histórico escolar do aluno. A Semed pede atenção dos pais ao informar dados como data de nascimento e a série em que o aluno será matriculado, especialmente para a Educação Infantil.

Post Anterior

Parque Estadual do Jalapão recebeu em 2019 mais de 39 mil visitantes

Próximo Post

Projeto pode ampliar divulgação de informações sobre crianças desaparecidas