Home»Destaque»Terceiro suspeito envolvido no assalto de loja em Luzimangues, é preso em Caseara

Terceiro suspeito envolvido no assalto de loja em Luzimangues, é preso em Caseara

Atualizada em: 28/05/2019 12:29

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O terceiro suspeito envolvido no roubo em Luzimangues, na noite desta segunda-feira, 27, foi preso pela Polícia Militar em Caseara, 248 km de Palmas. Cleiton José Rezende, 29 anos de idade, reside em Palmas, no centro da cidade logo após populares acionarem a PM. O homem estaria se comportando de forma suspeita. Segundo a PM, a prisão ocorreu por volta das 11h. O indivíduo que já tem passagem pela polícia, por crime de roubo e está sendo levado para a Delegacia de Polícia de  Paraíso.

Em confronto com a Polícia Militar em Caseara, 248 km de Palmas, um homem de 21 anos de idade morreu e uma mulher foi presa após assaltarem uma loja de baterias e roubar uma camionete no distrito de Luzimangues. 

Roteiro de filme: bandidos assaltam loja, fogem de camionete e no confronto com PM, um morre

Entenda

De acordo com a PM, os homens chegaram no Atacadão das Baterias a pé, portando armas de fogo e anunciaram o assalto. Eles teriam levado joias, dinheiro, várias baterias de carros novas e uma camionete modelo Triton.

Segundo a PM, um dos policiais chegou a ser atingindo com um tiro, mas a bala ficou alojada no colete de segurança. O mesmo chegou a ser atendido por uma equipe médica e não houve ferimentos.

A mulher foi levada para Delegacia de Polícia de Paraíso do Tocantins, junto com os objetos roubados e o veículo recuperado.

Post Anterior

Palmeirópolis iniciará terceira obra financiada com recurso de Incentivo Fiscal

Próximo Post

Homem é esfaqueado dentro de bar após desentendimento em Filadélfia