0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 16/10/2020 14:55

Com a presença de lideranças políticas do município, militantes e apoiadores, o candidato à reeleição para a prefeitura de Colinas, Adriano Rabelo (MDB), lançou oficialmente a sua candidatura, nesta quinta-feira, 15, no Rotary Club, acompanhado dos vereadores da coligação “Tudo pronto para o futuro”. O evento aconteceu após a realização de uma grande carreta que percorreu as principais ruas da cidade.

Durante o lançamento da candidatura, o candidato Adriano Rabelo reafirmou que tem o melhor projeto para Colinas.  Em sua fala, o candidato relembrou a dificuldade encontrada quando assumiu a prefeitura tendo que trabalhar firme para colocar em ordem as contas do município, mas sem deixar de promover as melhorias que a população tanto precisa.

Foto: Divulgação.

Rabelo reiterou ainda que, apesar de todas as dificuldades, conseguiu reestruturar toda saúde, construir novas escolas e reformar as demais, além de trazer o tão sonhado asfalto para a cidade, além de outras ações. “Na área social, conseguimos implantar diversos programas para atender o cidadão porque para mim nosso maior investimento foi no cidadão. Fizemos muito e vamos avançar ainda mais”, afirmou.

Adriano lamentou que vem sofrendo muitos ataques de opositores que não querem o bem da população, mas mesmo assim, segue firme no seu projeto de gestão. “Eu tenho certeza que temos o melhor projeto para Colinas”, confirmou.

 A coligação de Adriano Rabelo é composta pelos seguintes partidos: MDB, Democratas (DEM), Avante, Cidadania, Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Republicanos, Partido Republicano da Ordem Social (Prós) e o Partido Liberal (PL).

Post Anterior

Tocantins registra mais 402 novos casos confirmados para Covid-19; total passa de 72 mil

Próximo Post

Desemprego cresce no Norte e Nordeste após redução do auxílio emergencial

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *