Home»Destaque»Tem início a 17ª edição da campanha Natalzação CDL em Palmas

Tem início a 17ª edição da campanha Natalzação CDL em Palmas

Atualizada em: 13/11/2017 20:41

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+
O lançamento da campanha esse ano, aconteceu no auditório da CDL – Câmara Dirigente Lojista de Palmas, com a realização de uma palestra da economista-chefe do SPC Brasil, Marcela Kawauti. A economista é mestra em economia e finanças pela Fundação Getúlio Vargas, e trouxe como tema a retomada do crescimento econômico no País. “Essa retomada é baseada em situações avaliadas durante o ano de 2016 que em comparação com 2017 mostra como há possibilidade do novo ano ter uma economia melhor. A penúltima maior data comercial, o dia das crianças, já foi possível entender que em 2018 essa melhora vai ser notada. O comerciante e o consumidor estão mais otimistas”, comentou palestrante. 
Ainda segundo a economista apesar dos indicadores positivos dessa reação da economia, não é hora de afrouxar o cinto. ” Não é ainda pra relaxar e gastar sem pensar. É preciso observar orçamento real de cada família, e saber onde, como e com que vai gastar. Sem deixar de colocar no papel as contas que já estão preparadas para o mês de janeiro”, ressaltou a especialista.
Essa é a sétima edição da campanha que ajuda a fomentar a economia da Capital. E esse ano vem com novidade. Ao total o valor da premiação chega a 100 mil reais. A premiação é em dinheiro. No esquema de raspadinha. A cada 50 reais em compra o consumidor ganha uma raspadinha, com valores que variam entre 100 a 500 reais. 
Segundo o presidente da CDL, Davi Gouveia, a entidade queria experimentar uma outra estratégia de premiação. “Com a raspadinha vai ser possível atingir um maior número de ganhadores. Confeccionamos 1 milhão de raspadinhas, 700 cartelas estão premiadas. Com isso a gente aumentar a chance do maior número de ganhadores. E ainda possibilitar que o valor do prêmio circule mais uma vez pelo comércio. Cada ganhador vai receber um cartão da Brasil Card, que é parceira da campanha”, explicou presidente CDL. 
Foto: Fabiola Selis/ Orla Noticias.
Gouveia ainda comentou outra inovação, a palestra organizada para comerciantes e consumidores. “Precisamos ficar atentos comerciantes e consumidores como se comportar diante da retomada do crescimento da economia. Descobrir qual a maneira de investir e como fazer. Por isso trouxemos a especialista do SPC”, comentou presidente.
Post Anterior

Parlamentares tocantinenses contrários à transposição do Rio Tocantins lançam abaixo-assinado online

Próximo Post

Com a chegada do fim do ano, número de doadores de sangue diminui; Hemocentro faz apelo