Home»Comunidade»Táxis de mototáxis devem realizar vistoria até o próximo dia 11

Táxis de mototáxis devem realizar vistoria até o próximo dia 11

Atualizada em: 27/03/2019 12:48

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Em Palmas, os permissionário de Táxi e Mototáxi têm até o dia 11 de abril para efetuarem a vistoria e atualização cadastral junto a prefeitura. O procedimento obrigatório é realizado das 13 às 19 horas, na Garagem Central do Município de Palmas, localizada na Avenida NS-02, ACSU – SE 50, próximo ao Edifício Buriti.

Dois agentes de Trânsito e Transporte, um servidor administrativo e um mecânico, analisarão as condições estruturais e técnicas de funcionamento dos veículos, onde os resultados dessas análises irão compor o relatório final juntamente com a descrição fotográfico das reais condições dos veículos.

Para começar o processo, os permissionários devem se dirigir até a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu), localizada no 3º andar, no prédio da Prefeitura, na Avenida Jk, e procurar o setor da Diretoria de Transporte para dar início trâmites necessários.

Documentos

Para a vistoria, o condutor responsável deve estar munido dos documentos pessoais além da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), certificado de Registro e Licenciamento de Veículo, Certificado de Quitação Municipal, Certidão Negativa de Antecedentes Criminais, Carteira de taxista ou mototaxista, comprovante de quitação sindical, certidão de quitação com INSS (em caso de empresas), comprovante de taxa de vistoria.

Post Anterior

Homem é baleado enquanto caminhava em Araguaína

Próximo Post

Oportunidade: SENAI abre inscrições para cursos de qualificação em Araguaína