0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 26/07/2022 15:46

Nesta quarta-feira, dia 27, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, virá ao Tocantins para prestigiar o evento de consolidação da aliança entre o governador Wanderlei Barbosa (Republicanos), o ex-prefeito de Gurupi, Laurez Moreira (PDT), e a deputada Federal e pré-candidata ao senado Professora Dorinha (União Brasil). O grande evento Aliança pelo Tocantins acontecerá às 19h, no Clube da CAIXA,  em Gurupi (TO).

A vinda de Carlos Lupi ao Tocantins mostra a força do apoio dado pelo PDT ao grupo do pré-candidato ao governo do Tocantins, Wanderlei Barbosa, nas eleições de 2022. O encontro consolidará a parceria de Wanderlei Barbosa, Laurez Moreira e Professora Dorinha em prol de um Tocantins melhor para todos.

Também estarão presentes as principais lideranças políticas e gestores do Estado, apoiadores do governador Wanderlei Barbosa, de Laurez Moreira e da Professora Dorinha.

Post Anterior

“Para representar o povo precisa ter vontade de ajudar as pessoas”, diz Professora Dorinha durante evento em Porto Nacional*

Próximo Post

Com obras do Programa de Fortalecimento da Economia e Geração de Emprego, Bom Jesus do Tocantins chegará há quase 100% das ruas pavimentadas

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.