0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 28/11/2018 10:48

Foi por amor que a servidora pública Suellen Alves Magalhães decidiu dar início a uma campanha esta semana e procurou o Portal Orla Notícias para contar onde tudo começou.

Ela e André se conheceram quando moravam em Goiás. Suellen era dançarina de uma banda, ele, cantor. Tempos depois, a então dançarina, fez Educação Física e se tornou professora. Mas a vida ainda traria mais mudanças. 

Em 2010, os dois decidiram morar no Tocantins. Aqui, Suellen trabalhou como professora da rede pública estadual e municipal até 2017, foi quando passou em concurso público para a Polícia Civil. Já o marido decidiu investir no sonho de ser cantor profissional. Mas as barreiras apareceram. “Hoje em Palmas conseguir viver da música e as dificuldades da vida de músico fizeram com que ele pensasse em desistir”, contou Suellen ao Portal.

Só que ela decidiu lutar para que o desejo e talento do marido não fossem deixados para trás. “Eu sempre dei apoio para ele não abandonar o que ele mais ama fazer que é cantar”. Tanto que André canta, quando pode, e trabalha como corretor de veículos. E aí, surge então uma oportunidade para a realização de um dos sonhos de André. 

O maior ídolo musical do corretor é o também goiano Gusttavo Lima, que se apresentará em Palmas neste sábado, 1. “Dividir o palco e cantar ao lado do seu ídolo” é o objetivo da campanha que Suellen começou nas redes sociais para fazer chegar ao cantor sertanejo e já ganhou mais de 250 compartilhamentos. 

 

A campanha #AndreDonattocomGusttavoLima também ganhou um vídeo oficial. Acompanhe.

Orla Notícias conversou com produtor do evento, Vantuil Júnior, na manhã desta quarta-feira, 28. Ele disse que o vídeo da campanha está nas mãos da produção de Gusttavo Lima, que por enquanto ainda não se manifestou. Júnior disse que, de sua parte, fará todo empenho para que o sonho de André se realize neste sábado. 

Post Anterior

Atirou e matou: Suspeito de homicídio é preso enquanto passeava no centro da cidade

Próximo Post

Três meses sem resposta: familiares e amigos de Moisés da Sercon realizam ato público pedindo justiça

2 Comentários

  1. Cássia Alencar
    28 de novembro de 2018 at 11:33 113311

    Ele merece. Canta demais. Acho muito válido o Gusttavo Lima realizar esse sonho de um fã.
    #andredonattocomgusttavolima

  2. […] ‘Tá na rede’: cantor quer subir ao palco e cantar junto com Gusttavo Lima em Palmas &#8… […]