0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 14/01/2020 15:50

Segundo a Polícia Militar, uma equipe da Força Tática do 2° BPM avistou dois homens em frente à uma residência suspeita de ser usada para o tráfico de drogas, no setor Costa Esmeralda, em Araguaína. Ainda segundo a PM, os suspeitos ao perceberem a aproximação da equipe correram para dentro da casa, ambos com arma em punho, e quando os militares se aproximaram foram surpreendidos com disparos de arma fogo, momento em que revidaram os disparos.

Dois jovens suspeitos, 19 e 20 anos, foram alvejados. O Serviço Móvel de Urgência e Emergência (SAMU) foi acionado e constatou os óbitos. Ainda de acordo com a PM, diversos materiais foram apreendidos entre eles uma pistola semiautomática calibre 7.65 com carregador contendo seis munições intactas e uma cápsula deflagrada, um revólver calibre 38 com três munições intactas, duas deflagradas e uma percutida, uma porção de maconha, 17 trouxinhas de maconha preparadas para comercialização, uma balança de precisão, rolos de papel insulfilme, dois celulares e a quantia em dinheiro de R$ 62,05 (sessenta e dois reais e cinco centavos). Todo o material foi apresentado na Delegacia de Polícia.

Após os trabalhos periciais os corpos foram levados pelo Instituto Médico Legal – IML. Segundo a PM, um dos suspeitos envolvidos, jovem de 19 anos, tinha um mandando de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

Post Anterior

Cão farejador da Polícia Militar ajuda a localizar foragido da justiça em Aragominas

Próximo Post

Recuperação de área degradada: Taquaruçu Grande recebe força-tarefa para plantio de 10 mil mudas nativas