Home»Destaque»Suspeitos de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Gurupi são presos em Gurupi

Suspeitos de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Gurupi são presos em Gurupi

Atualizada em: 30/11/2017 15:43

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Na manhã desta quinta-feira, 30, a Polícia Civil prendeu dois homens, na cidade de Gurupi, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma. De acordo com o delegado Rafael Fortes Falcão, a prisão dos homens, identificados como  Leandro Oliveira da Silva, 28 anos e Kaique Ferreira Lopes, de 21 anos de idade foi resultado de uma ação da Policiais Civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC- Sul), com apoio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Foto: Divulgação

A polícia realizou uma investigação que apontou o envolvimento dos suspeitos em práticas ilícitas em Gurupi. A equipe da polícia então, localizou a residência dos supostos criminosos e cumpriu mandados de busca e apreensão nas casas de Leandro, localizada no setor Central, e de Kaique, localizada no setor Jardim Medeiros.

Ao realizar a busca foram encontradas, na residência de Leandro, porções de cocaína, R$ 518,00 em espécie e aparelhos celulares. Na casa do outro suspeito, Kaique, foi apreendido um revólver calibre 38 sem registro e doze munições intactas do mesmo calibre.

Os detidos foram encaminhados para a Casa de Prisão Provisória de Gurupi.

Post Anterior

Inscrições para processo seletivo do Colégio da Polícia Militar do Tocantins são prorrogadas

Próximo Post

Atenção: Procon suspende atendimento em dezembro