0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 25/04/2019 18:24

Dois jovens, um de 23 anos e outro com 24 anos, foram presos pela Polícia Civil nesta quinta-feira, 25, suspeitos de roubar um posto de combustíveis na última terça-feira, 23, em Colmeia. De acordo com as investigações da Polícia Civil, os dois homens são considerados os principais suspeitos da prática do crime e foram capturados por policiais civis da DPC local, sob a coordenação do delegado Roberto Assis, mediante cumprimento a mandados de prisão preventiva. 

Durante a ação policial, os investigadores apreenderam com os criminosos alguns aparelhos celulares e demais objetos roubados, que foram periciados e devolvidos às vítimas. Um dos suspeitos, possui extensa ficha policial, sendo suspeito do cometimento de mais de 10 delitos.

Câmera de segurança do posto de combustíveis flagrou o momento em que o crime foi praticado. Foto: Delegacia de Polícia Civil de Colmeia.

Os dois homens foram conduzidos à sede da Delegacia de Colmeia, onde confessaram a autoria do crime. Os dois foram recolhidos à Cadeia Pública local. 

Post Anterior

Cristiano Rodrigues é empossado presidente do Conselho Empresarial de Turismo da Fecomércio

Próximo Post

Em Araguaína: homem é preso acusado de estuprar criança após convida-la para ir buscar brinquedo em residência