0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 10/05/2019 08:27

Um jovem, de 24 anos, foi preso nesta última quinta-feira, 09, em Araguaína, pela Polícia Civil. Ele é suspeito de envolvimento com tráfico interestadual de drogas e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva.

Suspeito de tráfico interestadual de entorpecentes é preso pela Polícia Civil em Araguaína. Foto: Polícia Civil do Tocantins – DEIC NORTE.

Durante o cumprimento da ordem judicial, os policiais civis encontraram com o suspeito uma balança de precisão,quantia em dinheiro, saquinhos plásticos geralmente utilizados para embalar porções de drogas e uma munição intacta de calibre .38.

Segundo o delegado Alexander Pereira da Costa, a ação que resultou na prisão do suspeito foi deflagrada ainda no mês de agosto de 2018, quando uma equipe da DEIC-NORTE realizou a apreensão de, aproximadamente, 20 kg de maconha proveniente da cidade de Goiânia e que estava escondida na sede de uma empresa de turismo em Araguaína. Na época dos fatos, ninguém foi preso, no entanto, as investigações foram intensificadas até que os policiais civis da DEIC descobriram que, na verdade, o entorpecente seria destinado ao suspeito preso nesta quinta-feira, 09.

O suspeito foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA).

Post Anterior

Polícia Civil prende suspeito de roubar comerciante em Aparecida do Rio Negro

Próximo Post

Dupla é presa suspeita de matar homem e enterrar corpo em cova na região sul do Estado