0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 09/05/2019 18:05

Um homem, de 22 anos, foi preso em Nova Olinda, norte do Estado. A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão nesta quinta-feira, 12. O preso é investigado pelo envolvimento em roubos a mão arma, em via pública e residências, e também por tentativa de homicídio. No momento do cumprimento o homem fugiu, mas foi capturado interior de uma residência em que se escondia.

Ele já foi indiciado pela Polícia Civil e denunciado pelo Ministério Público pela prática de crime de roubo, juntamente com outro comparsa que havia sido preso em flagrante. Há alguns dias, os dois invadiram uma residência, na cidade de Nova Olinda e, utilizando de graves ameaças e extrema violência, renderam toda a família que estava no imóvel, mantendo-os em cárcere privado enquanto os suspeitos recolhiam os seus pertences. Durante a ação criminosa, as vítimas ficaram sob a mira dos revólveres portados pelos autores.

De acordo com o delegado Luís Gonzaga da Silva Neto, titular da Delegacia de Nova Olinda e responsável pelo caso, as investigações terão continuidade e homem será ouvido em relação aos outros inquéritos que investigam sua participação e a de seu comparsa em mais delitos na região. O homem foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA). 

Post Anterior

Encceja 2019: Abertas inscrições para interessados em receber a certificação escolar

Próximo Post

Polícia Civil prende suspeito de roubar comerciante em Aparecida do Rio Negro