Home»Notícias do Dia»Suspeito de matar o próprio sobrinho é assassinado pela namorada em Ponte Alta

Suspeito de matar o próprio sobrinho é assassinado pela namorada em Ponte Alta

Ele matou o sobrinho durante discussão com a irmã, em agosto deste ano

Atualizada em: 26/12/2017 17:55

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Luciano Pereira de Souza, 34, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira, 25, em Ponte Alta do Tocantins. Ele era o principal suspeito da morte do sobrinho, um bebê de dois anos, durante briga com a irmã, no final de agosto deste ano. Lázara, sua namorada, o matou pouco depois da meia-noite. Segundo a PM, eles tiveram uma briga, na casa dela, no Setor Boa Esperança, e ela então teria desferido uma facada contra ele. A vítima foi levada para o Hospital Regional de Porto Nacional, mas não resistiu aos ferimentos. A autora do crime foi presa, está detida na Central de Flagrantes de Porto Nacional, de onde será encaminhada para um presídio feminino.

Nicollas Rafael, sobrinho de Luciano, morreu após ser atingido pelo próprio tio com um golpe de cabo de vassoura, no colo da mãe, no dia 31 de agosto deste ano, durante discussão entre o autor do crime e sua irmã.

Post Anterior

Preso é morto em tentativa de rebelião no presídio Barra da Grota, em Araguaína

Próximo Post

Lugar de Mulher é Onde Ela Quiser: a empresária Neyla Rodrigues fala sobre sua ONG Meninas de Deus e como a solidariedade pode mudar vidas