0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 21/01/2020 14:40

Um homem de 24 anos foi preso pela Polícia Civil nesta terça-feira,21, suspeito de um homicídio em um estacionamento de uma conveniência na região Central da Capital. O crime aconteceu no mês de novembro de 2019. 

De acordo com a 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP, o homem foi preso na quadra 407 Norte e confessou a autoria do crime. Segundo o delegado Guido Camilo Ribeiro, um homem também de 24 anos, vulgarmente conhecido como “Cannabis”, considerado segundo o envolvido no homicídio, já havia sido preso após uma tentativa de homicídio ocorrida em Guaraí, na região Centro-Norte do Estado. “Tudo leva a crer que a vítima fora morta por engano. As investigações apontaram que os autores foram ao local na busca de uma terceira pessoa e se confundiram no momento da execução do crime”, ressaltou.

Ainda de acordo com o delegado, os suspeitos confessaram ter consumido álcool e drogas antes do crime. O delegado ressaltou ainda que o homem preso em Guaraí é suspeito de integrar facção criminosa de renome nacional.

O homem será encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas – CPPA. Já o suspeito conhecido como “Cannabis” continua preso na Cadeia Pública de Guaraí.

Post Anterior

Mercado reduz projeção para inflação e vê mais crescimento em 2020

Próximo Post

Unidade aérea do CIOPAER auxiliou na captura de suspeitos de roubo em Itapiratins