0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 12/08/2020 16:42

A Polícia Militar prendeu na última terça, 11,  na Quadra 104 Sul, um homem suspeito de furtar várias lojas na região central de Palmas.

Após denúncia de uma tentativa de furto em estabelecimento comercial na quadra 104 Norte, os militares deslocaram ao local e em patrulhamento pelo Avenida LO-01, na 104 Sul, próximo a SETURB, quando viram o suspeito em uma bicicleta.

Ao visualizar a viatura o suspeito tentou fugir do local, sendo interceptado logo em seguida por uma equipe da agencia local de inteligência do 1° BPM.

O suspeito confessou o crime e informou aos policiais que teria cometido outros furtos em datas passadas, informando que havia furtado uma loja de roupas e que teria vendido as peças para uma mulher na quadra 712 Sul. 

Os militares com apoio de duas equipes de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana – ROTAM e mais uma viatura de área, foram até o endereço informado pelo suspeito. No local foram encontrados vários produtos de furto, sendo: 15 peças de roupas, dois cintos femininos e R$ 340,00 em dinheiro e alguns materiais de procedência duvidosa. 

O homem e a mulher, juntamente com o material apreendido foram encaminhados para a central de flagrantes.

Material apreendido pela PM. Foto: Ascom 1º BPM.
Post Anterior

Tocantins contabiliza 746 novos casos confirmados da Covid-19 em 64 municípios

Próximo Post

Bolsonaro está em ótimo estado de saúde, diz médico