0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 04/02/2021 17:32

Um homem de 51 anos foi preso nesta última quarta-feira, 03, em São José do Xingu, no Mato Grosso, pela 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP de Palmas). A prisão aconteceu em cumprimento de dois mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça.

Ele é suspeito de envolvimento no homicídio do prefeito de Miracema do Tocantins, Moisés  Costa da Silva, em 30 de agosto de 2018, cujo corpo foi encontrado dentro da camionete em uma estrada vicinal, às margens da BR-153, entre os municípios de Miranorte e Rio dos Bois.

O homem preso é suspeito de praticar homicídios por encomenda no Tocantins e no estado do Maranhão. Ele foi localizado pela equipe da 1ª DHPP em São José do Xingu, após investigações da Unidade Especializada. Segundo a autoridade policial da 1ª DHPP, o suspeito é condenado por crime de homicídio no Maranhão e as investigações apontaram o envolvimento dele na morte do prefeito Moisés Costa.

Preso no Mato Grosso, o indivíduo deverá ser recambiado ao Estado do Tocantins para que seja ouvido nos inquéritos instaurados pela 1ª DHPP. 

Crime

Moisés da Sercon foi encontrado morto em uma estrada vicinal entre Miranorte e Rio dos Bois com uma marca de tiro na cabeça no dia 30 de agosto de 2018. O prefeito estava no primeiro mandato, eleito com 84% dos votos válidos.

Sem respostas: Em busca de agilidade, família de Moisés da Sercon pede ajuda do MPE no caso

Post Anterior

Faturamento da indústria sobe em dezembro

Próximo Post

Pesquisa do gás de cozinha: Veja onde encontrar os valores mais baratos em dez cidades do TO

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *