Home»Destaque»Suspeito de engravidar enteada de 12 anos é preso em Lagoa da Confusão

Suspeito de engravidar enteada de 12 anos é preso em Lagoa da Confusão

Atualizada em: 30/05/2019 12:25

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Foi preso na manhã desta quinta-feira, 30, um homem de 40 anos, suspeito de suspeito de estupro de vulnerável. O caso aconteceu em Lagoa da Confusão, 191 km de Palmas. A vítima possui 12 anos de idade, é sua enteada e está grávida.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito residia com a vítima desde que a criança tinha 04 anos de idade. Por meio de denúncia realizada pelo Conselho Tutelar, foi realizada a oitiva da adolescente, a qual afirmou que desde o ano de 2018 o autor lhe “tocava”, praticando conjunção carnal. “A suspeita é que o autor oferecia vantagem econômica e brinquedos em troca de sexo com a vítima, que também relatou que nunca manteve relação sexual com nenhuma outra pessoa”, ressaltou o delegado Hismael Tranqueira.

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito teria praticado durante um ano conjunção carnal com a vítima, configurando, assim, a continuidade delitiva. A vítima encontra-se grávida de três meses. “O que causa repulsa é porque o autor tem uma filha de 11 anos com a mãe da vítima. Ademais, o suspeito tinha o papel de pai perante a vítima, que tinha total confiança no autor”, ressaltou. (com informações SSP)

Post Anterior

Governador Mauro Carlesse é agora do Democratas: filiação foi em Brasília - tem vídeo

Próximo Post

Gurupi: cerca de 30% do público-alvo ainda precisa tomar a dose contra Influenza; campanha termina dia 31