Home»Destaque»Suspeita de aplicar golpes com cartão bancário furtado de idoso é presa

Suspeita de aplicar golpes com cartão bancário furtado de idoso é presa

Atualizada em: 14/05/2019 09:47

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Uma mulher de 21 anos de idade, foi presa suspeita de furto mediante fraude. A prisão ocorreu em Xambioá, 487 km de Palmas, após um idoso de 75 anos denunciar que teve seu cartão bancário furtado na quinta-feira, 9, por uma mulher.

Segundo informações da Polícia Civil, um senhor de 75 anos compareceu na sede da unidade policial civil, onde registrou ocorrência, relatando que teve seu cartão bancário furtado na quinta-feira, 9, por uma mulher. A vítima também informou que, posteriormente, a suspeita teria realizado diversas compras em estabelecimentos comerciais locais, causando prejuízos de mais de R$ 500 e que, logo após tomar conhecimento, realizou o bloqueio do cartão.

A mulher foi localizada e ainda estava com o cartão bancário da vítima e senha. A mesma foi detida e conduzida até a Delegacia de Polícia e autuada em flagrante delito, tendo em vista que houve um crime continuado, conforme demonstraram as diversas compras realizadas nos últimos dias, sendo a última delas, nesta segunda-feira, 13.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher já é investigada por outros delitos contra o patrimônio e também por associação criminosa para ingresso de aparelho celular na Cadeia Pública de Xambioá. A Polícia Civil já requereu ao Poder Judiciário, a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva por afronta à ordem pública.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, a mulher foi recolhida à Unidade Prisional Feminina de Babaçulândia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Post Anterior

Escondida no açúcar: PRF encontra 600 kg de maconha e faz segunda grande apreensão de droga no TO em menos de uma semana

Próximo Post

Homem é flagrado tentando furtar residência, foge e é preso ao voltar para buscar bicicleta