0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 13/12/2019 15:11

João Pedro Silva Melo ganhou tudo que tinha direito na festa de aniversário surpresa: bolo, lembrancinhas, decoração temática e brigadeiros. A comemoração aconteceu na tarde da última quinta-feira, 12, data em que o menino completou 6 anos no quartel do 1º Batalhão da Polícia Militar, em Palmas. 

Tudo começou com uma carta enviada à campanha “Papai Noel dos Correios” que o Orla Notícias divulgou com exclusividade. Na cartinha endereçada ao Papai Noel, ele conta que mora na zona rural de Palmas e que de presente queria uma festa de aniversário com o tema “Polícia”. Além disso, ele também pediu uma bíblia e uma bicicleta. A carta comoveu os padrinhos, os policiais e o pastor Suelismar Caetano Ferreira, proprietário de uma empresa de internet. 

E na tarde da última quinta-feira, 12, o sonho virou realidade. O 1° BPM/PMTO em parceria com Correios e a empresa Sim Internet proporcionaram uma festa de aniversário para o pequeno. Participaram da comemoração família, amigos e militares. Segundo o Tenente Coronel PM De Souza Comandante 1° BPM ” ações em parcerias tem o objetivo de integrar a comunidade a Polícia Militar e fazer a alegria de uma criança não tem preço”. O gesto ficará marcado na memória do João Pedro e também dos policiais que tiveram uma tarde especial.

Veja as fotos da comemoração

Último dia para adotar

Nesta sexta-feira, 13, é o último dia para os padrinhos e madrinhas adotarem uma cartinha. Para participar basta comparecer aos pontos de adoção e escolher uma ou mais cartas. Depois, os presentes relativos às cartas adotadas são entregues pelos padrinhos e madrinhas aos Correios, que realizam a entrega para as crianças. Em Palmas, as cartinhas podem ser adotadas na Casa do Papai Noel, localizada no edifício-sede dos Correios. No interior do Estado, as cartas estão disponíveis nas agências centrais de Correios nas cidades de Araguaína, Gurupi, Paraíso do Tocantins e Porto Nacional.

 

Criança que sonha em ser militar escreve carta para o “Papai Noel dos Correios” pedindo festa de aniversário com tema “Policial”

Post Anterior

Nova diretoria do Sindepol/TO toma posse na segunda-feira, 16

Próximo Post

Ação solidária oferece cortes de cabelo de graça na praça 405 norte