0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 14/02/2020 17:20

O final de semana promete ser de clima instável com sol e pancadas de chuvas a qualquer momento. As informações são do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), divulgadas pela Defesa Civil Municipal, na tarde desta sexta-feira, 14. 

No sábado, 15, a temperatura máxima deve chegar aos 31 °C e a mínima aos 21 °C. O clima durante o dia ficará intercalado com períodos de sol e nebulosidade. O índice de Ultravioleta (UV) alcança nível extremo, com 90% de chance de novas pancadas de chuvas a qualquer horário.

Já o domingo, 16,  não deve ser diferente, pois o clima continuará instável a maior parte do tempo. O dia inicia com muito sol e na parte da tarde, como no período noturno, há grandes possibilidades de chuvas. Os termômetros fecharão o final de semana com 32 °C e 23 °C de mínima. 

Segundo a Defesa Civil, por conta do clima instável que pode apresentar situação perigosa para os próximos dias, como diz o recente alerta emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (INEP), se faz necessário cuidados essenciais, para evitar possíveis transtornos causados por conta do mal tempo. 

Post Anterior

Tocantins participa da revisão de resolução que trata do funcionamento de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica

Próximo Post

Pandemias e civilidade

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *