0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 14/04/2021 14:44

De acordo com informações da Hemorrede do Tocantins, houve uma queda de cerca de 30% nas doações de sangue. Esse baixo estoque vem ocasionando muitos transtornos aos pacientes que necessitam do sangue, inclusive no tratamento e desdobramentos relacionados a Covid-19.

Por isso, o Sistema Fecomércio – Sesc – Senac e Ifpd Tocantins desenvolveu uma campanha para sensibilização e mobilização dos colaboradores e familiares, clientes, usuários, alunos, empresários e colaboradores do comércio de bens, serviços e turismo sobre a importância da doação de sangue. 

“Faço um apelo a todos vocês, o Hemocentro necessita dessas doações. Por isso, peço ajuda, em especial do nosso quadro de funcionários, mas também dos empresários para que mobilizem e liberem seus colaboradores na data agendada”, ressaltou o presidente do Sistema Fecomércio, Itelvino Pisoni.

Para aderir à campanha, o Sistema Fecomércio pede que o doador poste sua foto e use a #eudouosangueporessacampanha. Nas redes sociais de todas as instituições que compõem o Sistema Fecomércio (Fecomércio – Sesc- Senac – Ifpd) estão também disponibilizadas peças relacionadas à campanha, inclusive o template para foto. Com este ato de solidariedade e preocupação com o próximo, muitas vidas poderão ser salvas.

Mas devido a pandemia o doador deve ficar atento, pois a coleta de sangue só será realizada por meio de agendamentos via telefone, ou seja, antes de se dirigir a alguma unidade do Hemocentro, ligue para tirar suas dúvidas e marcar seu agendamento. O horário de atendimento das unidades do Hemocentro é de segunda-feira a sexta-feira das 7h às 18h30 e de sábado das 7h às 12h30.

Telefones para agendamento:

Palmas

3218-3232 ou 0800 642 8822

Araguaína

3411-2915

Gurupi

3312-2237

Post Anterior

STF julga hoje CPI da Covid e ações de Lula

Próximo Post

Governo do Tocantins debate decreto de execução orçamentária e nova lei de licitação e contratos

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *